+55(34)3271-4505
(34)99214-8470
(34)99982-0644
(34)98400-8040
(34)99870-1035(EMERGÊNCIA)
Ok
Notícias
Missionária escreve carta antes de morrer em acidente: 'Deus me chamou para estar aqui'

Sarah Harmening, uma jovem de 17 anos de idade, não estava exatamente pressentindo o que poderia acontecer enquanto viajava em um ônibus, que estava a caminho de uma ação missionária de curto prazo, em Botsuana (África), na semana passada. Mas em seu diário, a jovem missionária escreveu uma mensagem emocionante, que mostrou o relacionamento de intimidade e sinceridade que ela tinha com Deus.

"Eu estava sentada aqui no ônibus, me sentindo um pouco triste. Acho que vou ficar tão longe e fiquei um pouco desconfortável", escreveu ela em seu diário.

Sarah contou que a leitura bíblica naquele momento mudou toda a sua perspectiva.

"Nós conseguimos participar de Sua natureza divina! Quero dizer, como isso é incrível! Então, acabei de lembrar porque estou aqui. Deus me chamou para estar aqui e ele fez isso por algum motivo. Então eu sei que ele vai fazer coisas incríveis".

Momentos depois de terminar de escrever, o ônibus que estava viajando entrou em uma colisão violenta e capotou, finalmente causando a morte de Sarah e ferindo outros 39 jovens que estavam no veículo. O texto escrito por ela em uma página do seu diário é como uma janela para a alma de uma adolescente com uma fé muito forte, e está servindo a seus pais e amigos aflitos como algum conforto em um momento difícil como este. Agora eles sabem o quão próxima ela estava de Deus antes de morrer.

Confira abaixo o texto completo que ela escreveu antes de sua morte:

"Eu estava sentada aqui no ônibus, me sentindo um pouco triste. Acho que vou ficar tão longe e fiquei um pouco desconfortável. Então eu decidi ler minha Bíblia. Eu orei e abri em I Pedro, capítulo 5 e II Pedro, capítulo 1. Praticamente tudo o que eu acabei de ler se aplica para mim agora.

Essas passagens me falaram sobre a importância de cuidar do rebanho confiado a nós - como por exemplo os meus pequenos amigos de Botsuana - nos humilhando, algo que eu preciso sempre fazer (e isso também significa estar um pouco desconfortável).

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Também falaram sobre como o diabo está rondando como um leão, procurando quem ele possa devorar - algo que ele estará fazendo especialmente nesta viagem missionária - e sobre como devemos estar alertas e de mente sóbria e, finalmente, como podemos participar da Sua natureza divina! Quero dizer, Como isso é incrível! Na maioria das vezes, as passagens simplesmente me lembraram por que estou aqui e que Deus me chamou para estar aqui por uma razão. Então eu sei que ele vai fazer coisas incríveis".

A mensagem mostra o relacionamento de intimidade que Sarah tinha com o Deus. Seus escritos e as palavras de seus pais também contam a história de uma adolescente notável, com uma maturidade que superava sua própria idade.

Com todas as coisas loucas que os adolescentes escrevem nos dias de hoje, aqui está uma de suas mensagens de texto finais (e profética) que ela acabou deixando para seus amigos e familiares, pouco antes de morrer no trágico acidente.

"Somos como um fio de fumaça. Vivemos apenas por um momento e isto não está focado apenas em nós. A vida não é apenas sobre nós. É sobre Deus, que é eterno, então eu quero dedicar o único momento que eu estou aqui inteiramente e completamente para Ele", escreveu a jovem em outra página de seu diário.

Esse é o tipo de postura mais comumente vista em um cristão mais experiente. Os pais de Sarah decidiram falar com a imprensa, ler sua última mensagem do diário e fazer um pedido de fé.

"Pedimos a oportunidade de falar porque nossa filha Sarah foi um presente que foi concedido em 20 de dezembro de 1999. E ela amava a Deus com um amor tão tangível. E eu sei que vocês, na mídia, não gostam de ouvir muito sobre isso, mas espero que vocês prestem atenção nisso, porque foi o que ela viveu e respirou", disse a mãe da jovem.

A mãe não conteve suas lágrimas, quando ela leu a última mensagem do diário, que sua própria filha escreveu.

Outra fato que tem surpreendido amigos e familiares da jovem foi um texto que Sarah enviou a um primo no dia anterior, citando 1 Peter 1 23-25.

"23 Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre. Porque toda a carne é como a erva,e toda a glória do homem como a flor da erva.Secou-se a erva, e caiu a sua flor; Mas a palavra do Senhor permanece para sempre.E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada", diz a passagem.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/39817/missionaria-escreve-carta-antes-de-morrer-em-acidente:-deus-me-chamou-para-estar-aqui.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Pastor Paulo Marcelo
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Bernardino
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Bianca Toledo
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Silas Malafaia
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Adão Santos
Pastor Cesino Bernardino
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Pastor Adeildo Costa
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantor Kleber Lucas
Cantor André Valadão
Cantora Eyshila
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cristina Mel
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum